quinta-feira, 27 de outubro de 2011



"A genuína dignidade de uma mulher jamais pode ser avaliada pelos os sentimentos de um homem ou pela aprovação da sociedade, mas pelo próprio caráter da mulher avaliado à luz da palavra de Deus. Não há outro padrão de avaliação. Soménte a palavra de Deus oferece os princípios, padrões e verdades para ajudar você mulher a atingir objetivos mais elevados, a ter uma vida melhor e desfrutar de relacionamentos mais construtivos.
Não é de se admirar que as mulheres de hoje pareçam confusas, pois tentam corresponder às espectativas dos outros, à padrões de conduta e de beleza escravizantes que expressam os desejos de uma sociedade doente que impõe suas idéias sobre feminilidade com uma pressão impiedosa, de modo frio e calculista, deturpando os conceitos e tratando a mulher como um objeto descartável.

Deus tem uma solução para isso!

A razão pela qual muitas mulheres na Bíblia seguiram, amaram e serviram a Cristo foi o fato de que Ele satisfazia de maneira perfeita a necessidade que tinham de se sentirem únicas e especiais. Jesus as elevava ao lugar que Deus originalmente criou para elas.
A resposta divina é agradá-LO em primeiro lugar e acima de tudo.
Há um descanso naquilo que é eterno, que nos liberta do que é temporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário